sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sua Realidade

Oi, amigos! Segue abaixo texto para te motivar:

CRIANDO REALIDADE

Que mistério é este? Que exulte e prefira encontrar-te, não te compreendendo, a não te encontrar, compreendendo.   Agostinho

Para Meditação: Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.  (Lamentações 3:21)

O que você está criando de forma real em seu mundo hoje? Existem imensas possibilidades! Estará você – porventura - focando tão exaustivamente em seus medos a tal ponto de alimentar e alavancar as coisas que você mais teme? Ou você está enchendo a si mesmo de positivas visões que venha lhe impulsionar a trazer e experimentar uma realidade gratificante?
As expectativas que você traz consigo tem uma quantidade enorme de poder. Portanto, faça a opção hoje de esperar pelo melhor que você possa em toda e qualquer situação. Os seus pensamentos são poderosos; eles atraem pessoas, e circunstâncias bem parecidas com aquilo que está na sua mente. Certifique-se que esses pensamentos são de paz, positivos, relevantes e que esses pensamentos venham refletir a realidade do seu mundo.
A maneira que você vê as coisas determina a maneira como você realmente as vê e o que você vê determina a substância da vida que você cria para si mesmo. Portanto, crie uma substância significativa, uma substância gratificante. A realidade do dia de hoje virá em grande parte pela maneira que você pensa, sente, aprende, responde, observa e age. Algo lindo também para se lembrar no dia de hoje é que Deus dá a você a liberdade de criar a sua própria realidade.

Nélio DaSilva

Para Refletir:
“Ao concentrar-se em mim mesmo só vejo a minha condição de nudez e miséria. Ao concentrar-se em Deus vejo somente conforto e segurança!” (C.H. Mackintosh)