sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vai passar

Olá, amigos! Aguente firme e creia em Deus, as dificuldades que você está enfrentando vão passar!

É PASSAGEIRO!


A vitalidade é demonstrada não apenas na habilidade de persistir, mas na habilidade de começar tudo de novo.  F. Scott Fitzgerald

Para Meditação: Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito. (Romanos 8:28)

Nenhuma tempestade pode durar para sempre! Nunca irá chover 365 dias consecutivos. A chuva pode estragar sua cerimônia de casamento, ou seu telhado; pode atrasar a sua viagem; pode até mesmo inundar a sua casa, provocando nela tremendos estragos. Entretanto, não importa quão forte ela seja: um dia a água irá baixar, e tudo voltará a ficar seco.
Da mesma forma os problemas não vieram para ficar. Eles passarão! Assim como em meio a uma tempestade que traz consigo seus raios e trovões alucinantes, seu coração pode se sentir extremamente temeroso, ansioso e debilitado em meio às tormentas da vida. Talvez você sinta que aquele problema jamais será resolvido; que aquela questão nunca será resolvida. Alguma coisa ou alguém pode lhe haver causado uma dor enorme ao coração, à mente, e a todo o seu ser.
Talvez você haja sido arrastado pelas inundações do medo, da angústia, do ressentimento, do sentimento de abandono e solidão, do desejo de vingança e de justiça, com prejuízos emocionais consideráveis. Mas não se preocupe! Com Deus a seu lado, nenhuma tempestade, por mais forte e intensa que possa ser, irá durar para sempre.

Nélio DaSilva

Para Refletir: "A cruz de Cristo me constrange a tornar-me um santo." (R. A. Torrey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário